terça-feira, outubro 4

Volei Infanto-Juvenil Masculino, PARABÉNS!!!!

Time Campeão de Volei Masculino Infanto-Juvenil da 2ª CRE





Os alunos selecionados na 1ª etapa dos Jogos Estudantis de Volei Masculino Infanto-Juvenil pela Escola Municipal Francisco Cabrita, da 2ª Coordenadoria Regional de Ensino e foram vencedores são:
1 - Edson P. da Silva (1901)
2 - Jeferson da Silva Dias (1804)
3 - Breno Augusto (1804)
4 - Rômulo de Carvalho Pinto (8902)
5 - Warley Gama Primo (8902)
6 - Matheus Villela (1804)
7 - Welerson Silva (8902)
8 - Matheus Benjamin (8801)
9 - Manuel Marcos (1804)
10 - Kellyson de Souza Silvério (1701)


Em entrevista realizada com o aluno Breno Augusto (1804), ele pode contar como faz para conciliar os treinos com o rendimento escolar, veja:
Nome:Breno Augusto.
Idade:15 anos.
Posição no time:Cortador.
Para jogar na seleção da Escola Municipal Francisco Cabrita, vocês precisam ter um bom rendimento escolar. Em quais disciplinas suas notas são maiores?
Breno: Educação Física, Ciências e Matemática.
Como você faz para conciliar os treinos com os estudos?
Breno: Eu tenho incentivo dos meus pais e me esforço para me manter na média, porque eu gosto muito do vôlei.
A quanto tempo você treina?
Breno: Três meses
Você notou alguma mudança em casa ou na escola?
Breno: Na escola a vida social mudou, estamos ganhando todos os jogos então somos mais populares. Em casa meu relacionamento com meus pais também mudou, estou mais paciente e durmo melhor.
Você pretende seguir carreira no vôlei?
Breno: Não, eu quero ser advogado.








Um comentário:

José Webson de S. disse...

Olá,
A fco Cabrita sempre está entre os primeiros dos jogos estudantis,e essa nova galera num pode deixar a peteca cair.Parabéns pelas vitórias.
Abçs.