quarta-feira, novembro 23

Fim de semana com FÉRIAS NO CINEMA!




Parceria do Sesc Rio com Grupo Estação promove sessões gratuitas e exclusivas para alunos das escolas da Rede Pública
Sempre às 10h30, em todas as salas do Circuito Estação
A partir deste sábado, 26 de novembro, até 26 de fevereiro de 2012, estudantes da Rede Pública poderão assistir de graça a grandes sucessos do cinema infantil nacional. Cada aluno pode levar um responsável, que também não paga o ingresso. Para participar da sessão Férias no Cinema, os alunos precisam apresentar algum documento que comprove a matrícula na escola.
Dois grandes sucessos de bilheteria do cinema nacional foram selecionados. Em “Eu e meu guarda-chuva”, em cartaz até 08 de janeiro, um garoto de 11 anos entre em uma grande aventura para salvar sua grande paixão. De 14 de janeiro a 26 de fevereiro, as crianças vão conhecer “Uma professora muito maluquinha”, uma jovem que, depois de estudar na capital volta à cidade do interior onde nasceu, e causa confusão por causa de seus métodos alternativos de lecionar.
As sessões acontecem sempre aos sábados e domingos*, sempre às 10h30, em um dos cinemas do Circuito (Estação Sesc Barra Point, Estação Sesc Ipanema, Odeon Petrobras, Estação Vivo Gávea, Estação Sesc Botafogo, Estação Sesc Rio).
Férias no Cinema é uma das atividades realizadas em parceria do Sesc Rio com o Grupo Estação.
Programação
EU E MEU GUARDA-CHUVA, de Toni Vanzolini, de 26 de novembro a 8 de janeiro. Censura Livre
UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, de André Pinto e César Rodrigues, de 14 de janeiro a 26 de fevereiro. Censura Livre
26 e 27/11 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30, no Estação Sesc Barra Point 03 e 04/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30, no Estação Sesc Ipanema 10 e 11/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Odeon Petrobras 17/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Estação Vivo Gávea 07 e 08/01 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Estação Sesc Botafogo
14 e 15/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Sesc Rio 21 e 22/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Odeon Petrobras 28 e 29/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 Estação Sesc Ipanema 04 e 05/02 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 Estação Sesc Barra Point 11/02 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 Estação Vivo Gávea 25 e 26/02 UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 Estação Sesc Botafogo
* no Estação Vivo Gávea somente aos sábados


Os filmes: Eu e Meu Guarda Chuva 2010 (Brasil) / 78 min / Infantil De Toni Vanzolini Atores: Lucas Cotrim, Victor Froiman, Rafaela Victor, Daniel Dantas
Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas) *** UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA 2011 (Brasil) 90 min de André Pinto, César Rodrigues Atores: Paola Oliveira, Joaquim Lopes, Chico Anysio, Suely Franco


Catharina (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. O único problema é que sua chegada começa logo a provocar certos rebuliços na cidade porque seu comportamento totalmente diferente do tradicional, pessoal e profissionalmente falando, começa a incomodar as pessoas. Mas a cidade também recebe o padre Beto (Joaquim Lopes), discípulo de Monsenhor Félix (Chico Anysio), que também retorna e acaba sendo procurado pelas tradicionais professoras que querem derrubar a querida professorinha que conquistou o coração de sua turma com seus métodos não convencionais de ensino. Sem contar que ele desperta atração nos homens da cidade, como Mário (Max Fercondini) Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (odrigo Pandolfo). Pressionada, Amanda encontra-se dividida entre a paixão pelo ensino e o amor proibido, que aflora em seu coração e fica cada vez mais forte.
* Mais informações:Cine-escola: oce@grupoestacao.com.brLívia Uchôa - (21)3174 5452
http://www.grupoestacao.com.br/ http://www.sescrio.org.br/












Nenhum comentário: